20 junho 2024

Inconformada com fim de relacionamento, mulher esfaqueia o próprio parceiro

Redação

Date:

Uma tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 13, no ramal da Judia, Bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima foi identificada como Marcelo, de 24 anos. Ele foi esfaqueado pela própria companheira, Samia, após terminar o relacionamento.

Segundo parentes da vítima, o casal tinha convivência conturbada, com muitas brigas e discussões, o que teria motivado o homem a terminar o romance. Insatisfeita, a mulher decidiu, então, atentar contra a vida do próprio parceiro. Ela foi até a residência de Marcelo e, ao chegar ao local, iniciou mais uma discussão.

Enfurecida, Samia sacou uma faca, disse que se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém, e desferiu dois golpes contra Marcelo, um no tórax e outro no braço direito. O home caiu sangrando bastante.

Familiares acionaram o Samu, que realizou todos os procedimentos no local e encaminhou o paciente ferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco. O homem ainda disse que não queria a presença da polícia, porém, os parentes não atenderam os pedidos de Marcelo e chamaram as forças de segurança.

Samia foi detida e encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde teve de explicar ao delegado as circunstâncias do ato.

A Gazeta do Acre

Últimas