2 março 2024

Homem é suspeito de matar esposa com golpe de terçado por ciúmes do ex-namorado dela

Redação Folha do Acre

Date:

Suspeito teria ficado com ciúmes do ex-namorado da mulher e iniciou a confusão. Luciana Silva de Azevedo, de 32 anos, morreu na hora na manhã desta segunda-feira (6). O ex-namorado dela, que seria amigo do suspeito, foi ferido e levado para o hospital.

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Acre. Nesta segunda-feira (6), Luciana Silva de Azevedo, de 32 anos, foi morta com um golpe de terçado no pescoço pela manhã no Ramal Morada Nova, zona rural de Rodrigues Alves, interior do Acre.

O principal suspeito é o companheira de Luciana, identificado apenas como Izaías. A motivação do crime seria porque o suspeito estava com ciúmes do ex-namorado da mulher, que, inclusive, seria amigo dele e também ficou ferido durante confusão.

O homem fugiu para dentro de um matagal após o crime. O delegado responsável pelas investigações, Marcílio Laurenti, disse que a briga começou dentro da residência onde o casal vivia.

Imagens feitas pelos policiais mostram sangue dentro da casa, inclusive, respingando nos móveis, e cabelo da vítima no chão.

“A Polícia Civil tomou conhecimento por meio da Polícia Militar. De imediato, a equipe foi para o local e, chegando lá, já estava o IML, a perícia e a PM. As informações são de que ele [suspeito] é usuário de drogas, alcoólatra, e ela comercializava drogas também, inclusive, era filha de um traficante. Ouvimos algumas testemunhas no local e liberamos o corpo para o IML”, especificou.

Ainda segundo informações da polícia, na estava apenas o suspeito, a vítima e o amigo do casal. Um filho do suspeito, fruto de outro relacionamento, contou aos policiais que o pai é muito possessivo e se separou da ex-mulher por conta de ciúmes.

“Estavam só os três. O filho dele, de outro relacionamento, e um sobrinho estavam próximos, ouviram os gritos dela e foram lá, mas quando chegaram ele já tinha dado a terçada. O sobrinho ainda correu atrás dele, mas ele correu até a casa do pai, pegou um isqueiro e entrou na mata”, relatou.

O delegado disse que o corte no pescoço da vítima foi profundo e ela morreu na hora. “Vou no hospital ouvir o rapaz que estava na casa e ficou ferido. Não tenho informações sobre o estado dele”, confirmou.

G1/AC

Últimas