17 julho 2024

Homem é esfaqueado e morre ao lado de “buchudinha” de cachaça em Rio Branco

Redação

Date:

Sérgio Sousa Torres foi encontrado morto com marcas de golpes de faca na manhã desta quinta-feira (2), Dia de Finados, no Ramal Pólo Benfica, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado sem vida por moradores da região, que viram o homem caído no ramal com duas perfurações de faca, sendo uma no pescoço e outra no abdômen. Ainda segundo a polícia, o homem não foi identificado oficialmente, porém, populares afirmam se tratar de Sérgio Sousa.

O Copom foi acionado e enviou uma guarnição para verificar a veracidade da informação. Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem morto e visualizaram várias marcas de golpes de faca. Os PMs isolaram a área e solicitou a presença da Perícia Criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Sérgio.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas