26 fevereiro 2024

Foragido da Justiça morre durante derrubada de árvore na zona rural de Sena Madureira

Redação

Date:

Um homem identificado como Francisco Campos, de 35 anos, morreu durante derrubada de árvore. A fatalidade aconteceu na tarde de sábado,11, no km 72 da Estrada Transacreana, ramal Jarinau, percorrendo mais 51 km de ramal na zona rural do município de Sena Madureira.

Segundo informações, a vítima estava trabalhando em uma propriedade particular. De acordo com testemunhas, o rapaz estaria utilizando uma motosserra no momento do acidente. A árvore caiu na direção de Francisco, causando um grande golpe na sua cabeça.

Companheiros de trabalho ficaram desesperados ao ver o homem sangrando bastante. Mesmo com grande dificuldade de acesso, a região possui sinal de internet, e foi justamente dessa maneira que os diaristas conseguiram pedir ajuda.

Uma verdadeira operação foi montada para resgatar Campos. Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU foram acionados para o local do acidente. No entanto, quando os profissionais chegaram para resgatar o trabalhador, o mesmo já estava sem vida.

O corpo do homem foi colocado e amarrado em uma prancha, para posteriormente ser levado em uma caminhonete.

O IML foi acionado, e por volta da 01h00 deste domingo, 12, a equipe conseguiu interceptar o carro dos socorristas nas proximidades do km 40.

No momento do acidente ninguém soube informar o nome da vítima, disseram que o mesmo não morava nas proximidades, e que só o conheciam por nome de Daniel, porém, após exames papiloscópicos, realizados por peritos do setor de identificação, indicaram que se tratava de Francisco Campos, 35 anos, natural do município de Brasiléia.

Em uma rápida consulta, foi possível descobrir que Francisco era foragido da Justiça, e que estava com mandado de prisão em seu desfavor, porém não foi possível saber por qual delito ele estaria sendo procurado. Nenhum familiar ou amigo esteve na sede do IML, em Rio Branco para reconhecer o corpo.

A Gazeta do Acre

Últimas