24 abril 2024

Ex-ministra de Bolsonaro, Damares é recebida com motociata e queima de fogos no Acre

Redação

Date:

A ex-ministra dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, e atual senadora do Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), chegou ao Acre na noite desta sexta-feira  (17) para participar do 1º Encontro de Mulheres Republicanas do Acre e realizar o lançamento da campanha de filiação do movimento “Mulher, tome partido”, que acontece neste sábado (18).

Ao desembarcar no aeroporto de Rio Branco, a senadora foi recepcionada pelos deputados federais Roberto Duarte, presidente do Republicano no Acre, e Antônia Lúcia, além disso, por dezenas de apoiadores.

Damares foi acompanhada durante todo o deslocamento do aeroporto para o local onde se instalou, por uma motociata, na qual dezenas de motoqueiros, portando bandeiras, animaram o trajeto com buzinaços. Houve ainda, queima de fogos. Em suas redes sociais, Roberto Duarte publicou um vídeo com os principais momento da chegada da senadora.

O tema do encontro é de autoria da senadora, que pretende viajar todo o Brasil falando sobre a importância da mulher na política. O evento deve começar a partir das 18h30, no Maison Borges, em Rio Branco.

ContilNet

Últimas