29 fevereiro 2024

Encontro na Baixada neste sábado promovido pela Fundação Ulysses Guimarães marca encerramento do Rodas Democráticas 2023

Assessoria

Date:

A Fundação Ulysses Guimarães (FUG) promove neste sábado, 25, às 8h da manhã, na Baixada da Sobral, o evento de encerramento do “Rodas Democráticas” 2023. A atividade marca a finalização de um ciclo de encontros realizados nas regionais de Rio Branco com o objetivo de debater a problemática vivenciada nos bairros da capital acreana.

Foram realizados encontros com o Rodas Democráticas nos bairros Cidade Nova, Cadeia Velha, Calafate, Tancredo Neves, São Francisco, Vila Acre, Belo Jardim, entre outros, além de reuniões na zona rural, em localidades no entorno de Rio Branco.

Os encontros tiveram a participação do presidente Estadual do MDB, ex-governador e ex-senador da República, Flaviano Melo, do presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) no Acre, Ariosto Miguéis, do deputado estadual do MDB, Tanízio Sá, do ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, de presidentes de bairros, lideranças religiosas, entre outras.

O encerramento na Baixada da Sobral será realizado, às 8h da manhã deste sábado (25), na Igreja Familiar do Altar, na Rua Campo Grande, 525, bairro João Eduardo e terá a participação de moradores e lideranças de toda a regional. A Baixada é composta por 22 bairros e possui mais de 50 mil moradores.

Últimas