21 maio 2024

DNIT inicia obras de contenção na entrada de Manoel Urbano após pedido de Tanízio Sá

Assessoria

Date:

As máquinas do DNIT entraram em ação para conter o problema na entrada da zona urbana de Manoel Urbano, atendendo ao pedido do deputado estadual Tanízio Sá, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre. Em agosto, Tanízio Sá enviou um ofício solicitando a recuperação de um trecho que havia desmoronado, representando uma ameaça iminente de isolamento para Manoel Urbano.

A rápida resposta do DNIT à solicitação de Tanízio Sá destaca a eficácia da ação legislativa quando direcionada aos interesses coletivos. As obras de contenção, agora em andamento, não apenas atendem às necessidades urgentes da população, mas também ressaltam a importância de uma colaboração ágil entre os poderes públicos para resolver demandas cruciais de infraestrutura.

“Quero agradecer ao DNIT pelo pedido atendido, iniciando a contenção na entrada de Manoel Urbano. Isso beneficia nosso povo”, disse Tanízio Sá.

Além do papel incisivo do deputado, a comunidade de Manoel Urbano pôde contar com o respaldo dos vereadores locais, que em novembro também formalizaram um pedido semelhante por meio de ofício. Essa união de esforços entre representantes estaduais e municipais reforça a importância da voz coletiva na busca por soluções concretas e na garantia do acesso e bem-estar de toda a comunidade.

Últimas