Incoerência
“Eu não acredito mais nesse governo. Seria uma incoerência muito grande da minha parte caminhar com ele”, disse o senador Sérgio Petecão em entrevista há tempos atrás.
Petecão, teu nome é incoerência
O senador Petecão afirmou em entrevista em uma época dessas que não seria possível uma aliança com o governo Cameli por não acreditar no governo. Ele afirmou ainda que seria uma incoerência muito grande da parte dele se aceitasse aliança. Pelo visto ele resolveu engolir a incoerência e tudo que pensa sobre Gladson Cameli.
“Corrupto e mentiroso”
Em suas entrevistas onde criticava a exaustão o governador Gladson Cameli, Petecão não se limitava a apontar incoerências. Ele sempre que podia chamava o governador de “corrupto e mentiroso”.
Falta com a verdade
“Esse homem falta com a verdade. Fiz uma pesquisa para saber se hoje ele, Gladson Cameli, está sendo conhecido como mentiroso ou ladrão e corrupto. O mentiroso ganha”, frisou Petecão em uma entrevista ao jornalista Itaan Arruda.
Disposto a tudo
De olho em uma secretaria de Estado para chamar de sua onde possa acomodar seus apadrinhados, Petecão está disposto a abraçar o homem que chamava de ladrão e ainda apoiar Alysson Bestene rumo à Prefeitura de Rio Branco.
Atenção dona Mailza
A vice-governadora Mailza Assis que está costurando a aliança de Petecão com o governo tem que ter cuidado para não fazer cortesia com o chapéu alheio e acabar deixando Gladson Cameli correr o risco de ficar sem a vaga de senador.
Alysson Bestene
Alysson Bestene é o tipo de candidato desastroso e que fica melhor quando opta pelo silêncio.
Sem necessidade
O ataque gratuito de Alysson a Bocalom e Marcus Alexandre resvalou para o ridículo já que estava fora de contexto e razoabilidade.
Falta conteúdo
Falta conteúdo a Alysson Bestene como candidato. Ele parece uma embalagem vazia.
Bom dia a todos