23 julho 2024

Com grande festa, PSDB filia pré-candidato a prefeito de Epitaciolândia e demais lideranças do município

Anderson Bodanese

Date:

O PSDB de Epitaciolândia recebeu um reforço de peso nesta sexta-feira (23). O partido recebeu a filiação do ex-vereador Daniel Dorzila e demais lideranças durante evento que contou com a presença de membros da executiva estadual do partido.

O ato de filiação contou com a presença do presidente da executiva estadual do PSDB, deputado Luiz Gonzaga, presidente do partido em Rio Branco e pré-candidato a prefeito da capital, professor Minoru Kinpara, da pré-candidata a prefeita de Brasiléia, Isabelle Araújo, do coordenador do PSDB no Alto Acre, André Hassem, além de outras lideranças e filiados.

A direção do PSDB organizou uma grande festa para oficializar a filiação de Daniel e também para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Epitaciolândia.

Dorzila foi o candidato a deputado estadual mais bem votado em Epitaciolândia.

As articulações visando alianças e fortalecimento do PSDB na disputa das eleições municipais estão sendo feitas pelo presidente do partido, deputado Luiz Gonzaga, e André Hassem.

Luiz Gonzaga destacou o empenho do PSDB em formar chapas fortes e fechar alianças visando o fortalecimento do partido nas eleições de 2024. Segundo o deputado tucano, o objetivo é lançar candidaturas majoritárias nos 22 municípios do Acre.

“Quando assumi a direção do PSDB listei como objetivo principal fortalecer o partido em todo o estado. A melhor forma de colocar o PSDB como protagonista novamente é lançando candidaturas fortes. Hoje tivemos um exemplo disso que foi a filiação de Daniel, nosso pré-candidato a prefeito de Epitaciolândia, assim como foi meses atrás em Brasiléia com a engenheira Isabelle Araújo”, disse Gonzaga.

Últimas