25 maio 2024

Bocalom comemora vitória do presidente da Argentina e diz: “a esquerda faz mal a todo um povo”

Redação

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comemorou a vitória do direitista Javier Milei para presidência da Argentina no último dia 19.

Bocalom, também da direita, não perdeu a oportunidade de se pronunciar e por meio de das redes sociais, ele felicitou Milei e enfatizou que a culpa dos problemas sociais que o mundo tem é da esquerda.

“O que houve com a Argentina nos mostra mais uma vez como a esquerda faz mal a todo um povo”, comentou.

No discurso, tendo em vista a próxima eleição que ocorrerá em 2024, o prefeito alfinetou um de seus concorrentes ao cargo, que embora ele não cite o nome, a população já tem conhecimento de quem seja.

“Aqui em nossa capital há quem queira voltar ao poder, mas nossa população saberá dar sua resposta, pois ama a liberdade e a democracia,” disse o prefeito.

Durante todas as falas, ele enfatiza a questão da liberdade e democracia condicionada apenas à escolha da direita ao poder.

Além dele, diversos outros políticos se manifestaram a respeito das eleições na Argentina, como o atual presidente Lula, que parabenizou a vitória de Milei por meio da democracia, o senador Flávio Bolsonaro, também felicitou a vitória e Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos deixou claro sua preferência por Milei.

Últimas