21 fevereiro 2024

”Sim, ele me ligou”, diz Sinhasique sobre convite de Marcus Alexandre para apoiá-lo na disputa pela prefeitura

Por Kauã Lucca

Date:

A Radialista e ex-vereadora de Rio Branco, Eliane Sinhasique, usou as redes sociais nesta terça-feira, 10, para esclarecer sobre rumores de uma suposta ligação que teria recebido do pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB-AC). De acordo com Sinhasique, o postulante à prefeitura da capital acreana entrou em contato com a mesma, para pedir-lhes apoio a sua candidatura nas eleições municipais do ano que vêm.

“Sim, gente, ele me ligou. Marcus Alexandre, ex-prefeito de Rio Branco, atual pré-candidato à prefeitura de Rio Branco em 2024 pelo MDB me ligou sim”, explica a ex-vereadora, sobre supostas especulações de pessoas o perguntando se de fato Alexandre o teria contactado.

Eliane, que atualmente está morando no Estado do Ceará, onde toca um negócio próprio no ramo de hotelaria, relembrou que em 2016 concorreu à prefeitura de Rio Branco com Marcus Alexandre e destaca que tinha um ótimo plano de governo para a prefeitura, caso tivesse vencido às eleições naquela época. A radialista afirma ainda que sempre teve relação de cordialidade com o ex-prefeito e explica que, achou inteligente da parte de Marcus Alexandre a ter procurado para debater sobre o assunto.

“Quando ele era prefeito eu estava vereadora e a gente sempre teve uma relação de muito respeito e consideração. Todas as vezes que eu procurei ele ou a prefeitura foi para resolver demandas da população, das comunidades, dos bairros. Todos os projetos que eu apresentei foi sempre com intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas de Rio Branco e ele sempre entendeu isso”, explicou Sinhasique em um trecho de sua postagem.

O pré-candidato Marcus Alexandre repostou em suas redes sociais à postagem de Sinhasique, que se mostrou disposta a contribuir com a candidatura do emedebista.

Eliane Sinhasique é ex-vereadora de Rio Branco, ex-deputada estadual pelo MDB e foi secretária de Empreendedorismo e Turismo do Acre, no governo Gladson Cameli, entre 2019 e 2021. Atualmente a radialista é filiada no Partido Podemos.

Últimas