21 fevereiro 2024

“Se o prefeito vive falando que tem dinheiro em caixa, para que ele quer esse empréstimo milionário?”, questiona Ezlinha Mendonça

Assessoria

Date:

Na manhã de hoje, 24 de outubro, durante a sessão da Câmara Municipal, a vereadora Elzinha Mendonça levantou uma série de questionamentos em relação aos empréstimos que o prefeito busca autorização da Câmara para obter, totalizando um montante de 340 milhões de reais.

Durante sua intervenção, a vereadora destacou que, ao somar os juros de todos esses empréstimos, o valor ultrapassa a marca dos 530 milhões de reais, conforme detalhado no projeto apresentado pelo prefeito.

“Não venham dizer que esse dinheiro será usado nas ruas da cidade, porque se já tem dinheiro em caixa, já era para ter saneamento básico, asfalto nas ruas e águas nas torneiras. É subestimar a nossa inteligência”, enfatizou a vereadora.

Elzinha Mendonça demonstrou seu voto contra este pedido de empréstimo por parte do atual prefeito e fez um apelo para que os órgãos fiscalizadores, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas, investiguem e apurem os fatos.

Últimas