27 abril 2024

“Não levei a sério essa pesquisa, ainda temos muito a crescer”, diz Socorro Neri

Coluna da Gina

Date:

Não levou a sério

A presidente do PP em Rio Branco, deputada Socorro Neri, afirmou na segunda-feira (2) que não levou a sério a pesquisa em que mostra Alysson Bestene com 2% das intenções de votos.

O jogo está só começando

“Pesquisa feita 1 ano antes da eleição não tem como medir realmente as intenções de votos. Tudo muda. Agora que estamos entrando no jogo”, frisou Socorro Neri.

Mudança

Socorro Neri a exemplo de outros progressistas acredita que pode criar um ambiente favorável onde Alysson decole em popularidade.

Estranho

Foi no mínimo estranho o presidente da Fundação Elias Mansour, Minoru Kimpara, comparecer ao lançamento da pré-candidatura de Alysson Bestene para dizer que também é pré-candidato.

Luiz Gonzaga

A atitude de Minoru foi no mínimo deselegante para dizer o mínimo. Ainda bem que surgiu o habilidoso Luiz Gonzaga para dizer que na hora certa todos sentarão e se entenderão.

Não entendeu

Kinpara parece não querer entender que o candidato do governador Gladson Cameli, apoiado pelo governo, será Alysson Bestene.

Democracia

O que o PSDB deve querer é que se escolha o pré-candidato do grupo em uma discussão democrática levando em conta a popularidade dos candidatos, mas isso não vai acontecer.

Ungido

Alysson Bestene foi o “ungido” do governador Gladson Cameli para disputar a Prefeitura de Rio Branco e dificilmente alguém mudará isso.

Bocalom

No outro polo, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, segue trabalhando e não fala de disputa política.

Ordem de serviço

Nesta terça-feira (3), Bocalom lançará a ordem de serviço para a obra da ponte sob o Igarapé Judia, nos bairros Canaã e Judia, Regional Seis de Agosto. A obra tem por principal objetivo garantir a trafegabilidade e acesso ao centro da cidade e diversos bairros.

Bom dia a todos

Últimas