2 março 2024

Mulher tenta matar outra com golpe no pescoço e é amarrada por idosa no Preventório

Redação

Date:

A tentativa de homicídio contra Susy Suelen Pereira de Oliveira, de 33 anos, ocorreu na noite deste domingo, 22, na Rua Rio Grande do Sul, próximo do Educandário Santa Margarida, no bairro Preventório, em Rio Branco, quando a monitorada por tornozeleira eletrônica

Layra Diniz Estevão Freire, de 27 anos, que havia cortado o equipamento, tentou por fim a vida de Suelen a golpeando no pescoço.

Segundo informações Layra, mais conhecida por “Laila” é atual do ex de Suelen, os três são usuários de entorpecentes.

O fato aconteceu após o homem decidir que não queria mais manter a relação amorosa com Layra. Apesar de ter se separado de Suelen, o casal manteve a amizade, o que deixou a atual revoltada, e disposta a matar a rival.

Após golpear Suelen, a acusada jogou a faca nas proximidades e tentou se evadir do local, mas foi detida por moradores, inclusive por uma idosa, que conseguiu amarrar os pés e as mãos da acusada com um saco plástico até a chegada da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Por ter perdido muito sangue, Suelen foi levada com urgência para a sala de cirurgia.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas