29 fevereiro 2024

‘Meu coração está sangrando’, diz tio de irmãos que morreram em acidente aéreo no AC

Redação

Date:

Uma tragédia acometeu a população do Amazonas e do Acre, neste domingo, 29. A queda de um avião modelo modelo Caravan, na capital acreana Rio Branco, matou 12 pessoas – 11 adultos e um bebê de 1 ano e 7 meses.

Os empresários Antônio Cleudo Epifânio Mattos e José Marcos Epifanio Mattos estão entre as vítimas da queda de um avião. Os dois estavam retornando para o Envira, interior do Amazonas.

Ao g1, o tio dos irmãos que morreram na tragédia, Rômulo Mattos, que mora em Manaus (AM), lamentou o acidente e disse que a notícia abalou toda a família:

“Eram dois sobrinhos muito queridos que, inclusive, chegaram a morar comigo em Manaus, por um período. Meu coração está sangrando. É uma dor que não sei explicar”, declarou.
Rômulo também afirmou estar preocupado com o irmão, que é pai das vítimas:

“Meu coração está com meu irmão nesse momento de dor. Estou aqui distante dele, mas buscando forças para ajudá-lo, para ajudar a nossa família diante dessa tragédia”, finalizou.

Na aeronave estavam a bordo dez passageiros, sendo nove adultos e uma bebê, e dois tripulantes, piloto e copiloto, todos morreram carbonizados. Desse total, quatro pessoas eram de Envira e seis de Eirunepé, ambas localizadas no Amazonas.

Com informações do G1AM

Últimas