17 julho 2024

Mais de 15 mil trabalhadores terceirizados podem ficar sem receber, alerta Calegário

Assessoria

Date:

O Deputado Estadual Fagner Calegário usou a tribuna na sessão de hoje, 31, para falar, mais uma vez, da necessidade de uma resolução efetiva no atraso dos pagamentos dos trabalhadores terceirizados e ressaltar a preocupação com as empresas terceirizadas do Estado.

Na sessão, o Deputado também voltou a pedir ajuda dos demais parlamentares. “As empresas não tem mais saúde financeira. E quando eu convido os vossas excelências para gente tratar de um assunto importante que é a subsistência dos nossos acreanos, eu não tenho apoiamento. Eu estou preocupado com o futuro do nosso Estado”, discursou Calegário.

Conhecido como principal defensor dos terceirizados na Assembleia Legislativa, Calegário relembrou que esse já é um assunto que está sendo tratado há meses, mas que até agora não existe nenhuma resolução.

“Estamos falando sobre vidas, sobre pessoas que trabalham e chegam no final do mês sem receber. Não existe sentido para esse massacre que os empresários acreanos terceirizados estão sofrendo”, finalizou.

Últimas