29 fevereiro 2024

Ivan Ruff se destaca nos bastidores e poderá ser o novo chefe de gabinete de Bocalom

Coluna da Gina

Date:

Ivan Ruff 

O diretor de Assistência Social da Prefeitura de Rio Branco, Ivan Ruff, está sendo cotado nos bastidores, para ser o novo chefe de gabinete do prefeito Tião Bocom.

Bastidores 

O nome de Ivan Ruff começou a circular nos bastidores após a exoneração de Arthur Neto.

Bom trabalho 

Ivan Ruff tem se destacado por fazer um bom trabalho na Secretaria  de Assistência Social e tem um trânsito excelente na gestão. 

Drible

O emedebista João Correia usou as palavras certas ao dizer que o senador Petecão deu um drible neles ao dizer que apoiaria Marcus Alexandre e depois iniciar conversas com o PP de Alysson Bestene.

Cargos

Foi exatamente isso que aconteceu. Petecão de olho nos cargos do Executivo deu um drible no MDB. Tudo indica que a ideologia do senador passa pela busca de cargos na estrutura do governo.

Vice de Marcus Alexandre

Uma ala do MDB sonha em ter Alysson Bestene como vice de Marcus Alexandre. Nada que seja impossível de ser construído, mas nesse momento o PP não considera a possiblidade.

Jéssica Sales

Não será surpresa se Jéssica Sales não disputar a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Jéssica ama a medicina e vive um momento de dedicação extrema à profissão.

Forjada pelos pais

Jéssica Sales não veio a público dizer que disputará a prefeitura. Embora tenha sido uma boa parlamentar, Jéssica se mostrou uma figura política forjada pelos pais.

Jarude

O deputado Emerson Jarude tem se consolidado como uma voz ativa da oposição ao governo Gladson Cameli e tudo indica que ele irá pegar ainda mais pesado nos próximos meses.

Pedro Longo

O deputado Pedro Longo foi enfático e contundente na defesa do governador Gladson Cameli com relação à operação Ptolomeu. Bom de oratória, o deputado fez uma excelente defesa.

Bom dia a todos

Últimas