21 fevereiro 2024

Com sinais de embriaguez, idoso é encontrado desacordado dentro do Rio Acre

Redação

Date:

Um idoso cuja identidade ainda é desconhecida foi encontrado desacordado dentro do Rio Acre, na noite desta segunda-feira, 16, embaixo da quarta ponte, na rua Benjamin Constant, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

O idoso foi visto por populares que passavam pela ponte, que perceberam que estava acontecendo algo e desceram até às margens do Rio Acre para averiguar a situação. O homem foi encontrado respirando, em coma alcoólico e rapidamente os populares retiraram o idoso do Rio e o colocaram no barranco.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Segundo a Médica do SAMU, o paciente estava em choque e com hipotermia.

Populares relataram ainda a reportagem,que o idoso passou várias horas dentro do manancial, somente com o rosto do lado de fora. Inicialmente muitos pensaram que o homem teria sofrido um afogamento, mas na verdade estava com sintomas de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, devido a demora, os próprios Paramédicos do SAMU, juntamente com populares retiraram o idoso em uma maca até ambulância.

Ac24horas

Últimas