24 maio 2024

Colombiano fica em estado grave após levar surra de facção criminosa em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

O colombiano Jonh Jairo, de 35 anos, foi brutalmente agredido a golpes de ripas, chutes e socos na noite dessa segunda-feira, 2, na Rua Benjamin Constant, em frente a Secretaria de Saúde (SESACRE), no centro de Rio Branco.

Segundo informações de populares repassadas à reportagem, Jonh é suspeito de cometer furtos na região e foi julgado pelo tribunal do crime que domina o território do Centro de Rio Branco a uma disciplina.

Pela noite, enquanto perambulava, o colombiano foi abordado por membros de uma organização criminosa, que começaram o agredir a socos, chutes e ripas na região das costas e cabeça, ocasionando um sangramento nasal na vítima. Após aplicar a disciplina, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares estiveram no local da ocorrência, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Ac24horas

Últimas