25 maio 2024

Carro suspostamente usado em ataque na Cidade do Povo é incendiado

Redação Folha do Acre

Date:

A noite desta quinta-feira, 5, está sendo bastante agitada na área policial no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.

Um veículo Renault Kwid, supostamente usado no ataque que feriu uma senhora e um bebê de apenas dois meses de idade, foi encontrado em uma das ruas do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na noite desta quinta-feira em chamas.

De acordo com informações, o carro teria sido abandonado na rua por criminosos que atearam fogo e fugiram por uma região de mata. Minutos depois, os mesmos criminosos teriam atirado contra um casal de moradores, momento em que uma adolescente foi atingida com um tiro nas costas.

O veículo foi encontrado pegando fogo por guarnições da Polícia Militar, que foi acionada para atender ocorrência e disparos de arma de fogo.

Como a situação do chamado foi para uma vítima ferida a tiro, os militares foram para o local da tentativa de homicídio e comunicaram ao Corpo de Bombeiros sobre o carro pegando fogo.

Quando a equipe de combate a incêndio chegou no local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas, ficando completamente destruído.

Durante levantamento pelo numeração da placa, a Polícia Militar descobriu que o carro pertence a uma locadora de veículos e que não havia registro de roubo ou furto.

A Gazeta do Acre

Últimas