17 julho 2024

Borracheiro tem casa invadida em Rio Branco e assaltante desfere várias facadas na vítima

Redação

Date:

O borracheiro Edson José Trombeta, 68 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (17), dentro da própria residência na BR-364, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Edson mora em uma casa atrás da própria borracharia e estava com o estabelecimento fechado, quando um homem ainda não identificado invadiu o local e, de posse de uma arma de fogo e um punhal, anunciou um assalto e pediu uma bicicleta que é de propriedade de Edson.

A vítima se negou a entregar a bike, então, o criminoso tentou disparar contra o idoso, mas a arma de fogo, que era de fabricação caseira, acabou falhando. O bandido deu um soco no nariz Edson e, em seguida, usou o punhal para desferir 5 golpes contra a vítima, sendo três golpes nas costas, um no pescoço e outro no rosto. Após a ação, o assaltante fugiu sem levar a bicicleta da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para iniciar o atendimento, e em seguida enviou uma ambulância de suporte avançado. O borracheiro teve o quadro clínico estabilizado e depois foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido, colheu informações para tentar localizar o autor da tentativa de latrocínio, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na Hora da Notícia

Últimas