21 fevereiro 2024

Bocalom passava próximo ao local do acidente onde caiu o avião Caravan nesta manhã no Acre e acompanhou as equipes de socorros, “Estou consternado”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, publicou em uma rede social na manhã deste domingo, 29, um vídeo gravado pelo próprio no local em que caiu nesta manhã de domingo uma aeronave que pertencia a Companhia aérea A.R.T Táxi Aéreo. De acordo com informações o avião teria como destino a cidade de Envira, no interior do Amazonas e tinha abordo de acordo com informações ainda não oficiais, cerca de 11 pessoas, entre elas 1 bebê de um ano e sete meses.

O prefeito explica em sua postagem que estava a caminho de sua colônia quando percebeu uma movimentação demasiada de ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seu trajeto, foi quando resolveu tentar observar o que estava acontecendo, ao chegar no local se deparou com o cenário da tragédia.

“Estou extremamente consternado diante das cenas presenciadas e de antemão meus mais sinceros sentimentos às famílias das vítimas, sei que palavras não bastam neste momento de dor e sofrimento, frente a coisas que acontecem a qual não temos controle. Naquilo que couber a nossa Prefeitura de Rio Branco, estaremos dando total apoio”. Disse Bocalom.

 

Veja o video:

https://www.instagram.com/reel/Cy_JVChOPot/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Últimas