21 fevereiro 2024

Bocalom ignora feriadão e põe a mão na massa junto aos trabalhadores do Projeto “1.001 Dignidades”

Por Kauã Lucca

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, resolveu ignorar completamente o feriadão prolongado desta semana e se juntou aos trabalhadores que estão dando formas ao Projeto “1001 Dignidades”. Projeto este no qual o prefeito faz questão de cuidar de forma pessoal.

O Projeto “1001 Dignidades” é um projeto habitacional que visa a construção de 1.001 casas populares para famílias de baixa renda que moram em áreas de riscos na capital acreana. De acordo com o gestor, o objetivo do projeto é entregar 1.001 casas em um único dia. A meta é que o propósito seja cumprido já em maio de 2024. O projeto inclusive já foi apresentado pelo prefeito em outros estados, e conta com apoio de outras capitais do país, como: São Paulo, Curitiba e também de empresas do setor privado.

“Estamos trabalhando para diminuir o déficit habitacional em nossa cidade, já entregamos 16 moradias nesta semana, e maio do ano que vem serão 1001 em um dia, e ainda temos o Programa Minha Dignidade. Serão programas que mudarão as realidades de milhares de famílias em nossa capital, promovendo dignidade à nossa gente”, afirma Bocalom.

Bocalom, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Carlos Nassarela, ainda afirma que faz questão de acompanhar de perto e vistoriar os avanços do projeto que “irá mudar a vida de 1001 famílias da nossa capital”, conforme destaca o gestor.

Últimas