17 julho 2024

Bandidos invadem fazenda, amarram casal, roubam triciclo e são presos pela polícia

Redação

Date:

Uma invasão a uma fazenda no Ramal dos Pintos, no município de Feijó, interior do Acre, mobilizou a Polícia Civil da cidade durante toda a noite desta segunda-feira, 23, e manhã desta terça, 24. Sob o comando do delegado Railton Ferreira, os policiais finalmente conseguiram prender, em flagrante, dois criminosos que amarraram um casal de caseiros enquanto buscavam objetos de valor pela casa.

De acordo com as vítimas, era por volta das 22h quando o caseiro João Batista de Carvalho da Silva, 43, deitou-se no sofá da sala para assistir televisão com a esposa, Maria de Nazaré Ferreira dos Santos, 51, e os dois homens encapuzados invadiram a casa, armados com uma faca.

A mulher tentou pular a janela, mas foi impedida por um dos criminosos, que, usando da força e ameaça, a obrigou a ficar quieta e amarrou o casal com um cordão.

Após renderem as vítimas, os dois bandidos vasculharam a residência em busca de objetos de valor e findaram por roubar um quadriciclo, uma roçadeira, dois aparelhos celulares, perfumes e dinheiro. Em seguida, eles fugiram pela BR-364 em direção ao município de Manoel Urbano.

Após a fuga, o caseiro conseguiu se livrar das cordas que o mantinha amarrado e libertou também a esposa. Ele foi até a casa do outro caseiro, onde entrou em contato com seu empregador, que informou o caso à polícia.

Após horas de buscas, os investigadores conseguiram localizar os criminosos ,identificados pelos nomes de Thalison Walen Feitosa da Silva, 22, mais conhecido por “Timtim”, e Anderson Lima Oliveira, 19, que já estavam saindo do ramal Fenelon, no quilômetro 45, próximo ao município de Manoel Urbano. Em posse da dupla, os policiais encontraram os aparelhos celulares, perfumes e o quadriciclo que estava escondido em um matagal próximo à rodovia.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Feijó, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

A Gazeta do Acre

Últimas