25 maio 2024

Associação cobra providências após jovem morrer degolado com linha de cerol

Redação

Date:

Um jovem de 25 anos morreu degolado após ser ferido por uma linha com cerol na Rua São Mateus, bairro Nova Esperança, em Rio Branco, por volta das 17h desta quinta-feira (5).

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Fernando Junior Moraes Roca, de 25 anos, seguia de motocicleta quando foi atingido na veia jugular, região do pescoço.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, o jovem já havia morrido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Poucas horas antes de ser ferido, Junior havia publicado em uma rede social que estava com um pneu da moto furado. Ele era filho do dono de uma distribuidora da capital acreana. A Associação de Bares, Restaurantes, Distribuidoras, conveniências e promotores de eventos do Acre (ABRACRE) publicou nota de pesar, na qual lamenta o caso e presta solidariedade ao pai do jovem, Fernando Moraes.

“A Associação de Bares, Restaurantes, Distribuidoras, conveniências e promotores de eventos do Acre – ABRACRE, vem a público prestar nossos sentimentos a todos familiares e amigos de Fernando Júnior, filho do nosso amigo Fernando da Distribuidora Floresta, Júnior foi vítima de linha chilena usado para soltar pepeta, pelo seu falecimento, nosso apoio e solidariedade. Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor. Esperamos que nossas autoridades tomem providências. Nossos sentimentos”, diz o texto.

G1

Últimas