23 fevereiro 2024

André Vale defende construção de porto para escoamento da produção da comunidade do Rio Liberdade

Assessoria

Date:

Em Cruzeiro do Sul, para dois dias de agenda no Rio Liberdade na zona rural da região do Juruá, acompanhado do capitão Evandro, o deputado estadual André Vale (Podemos), ouviu inúmeras reclamações, entre elas, a ajuda para construção de um Porto para escoamento da produção.

O parlamentar destacou que os moradores produzem cinco mil sacas de farinha por mês e precisam de transporte para levar até a cidade, por isso, a necessidade do Porto. “Vamos levar essa indicação ao governo para que dentro do possível seja feito essa obra que beneficie os moradores. As margens do rio liberdade residem muitos produtores de farinha, que precisam de ajuda do governo para melhorar a qualidade do escoamento da produção”, declarou.

A moradora da comunidade, Maria Barroso, 74 anos, cobrou do governo melhorias na região. “A gente precisa de mais apoio deles, iluminação, ramal, educação e qualidade de vida melhor”, ressaltou.

Vale, após o encontro, revelou que sai contente e garantiu que deverá levar as reivindicações a gestão do Estado.” Levarei essa preocupação para a tribuna da assembleia legislativa, e para (SEAGRI) Secretaria Estadual de Agricultura, na pessoa do secretário José Luis Tchê. Saio daqui com o coração cheio de gratidão e o compromisso do dever cumprido, nosso mandato tem feito isso de ouvir in loco”, encerrou.

Últimas