14 julho 2024

Acreano é degolado dentro de embarcação em praia de Boca do Acre

Redação

Date:

Mais um acreano foi brutalmente assassinado no município amazonense de Boca do Acre, distante de Rio Branco, a capital do Acre, cerca de 220 km pela BR 317.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, coincidentemente dois dias depois de completar um mês que três assaltantes acreanos foram mortos pela Polícia do Amazonas.

Mas, neste caso, a vítima identificada pelo nome de José Antônio Pereira da Cruz, de 33 anos, natural do município de Feijó, interior do Acre, era camelô em Rio Branco e não possuia passagem pela polícia e nem tinha envolvimento por facção criminosa.

Segundo informações apuradas com exclusividade pela GAZETA, a polícia trabalha com a hipótese de que Antônio, possivelmente, tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte e tenha sido atraído para o local do crime por uma mulher. O crime teria sido executado por comparsas da mulher.

A vítima foi degolada por um golpe de arma branca, possivelmente uma faca tipo peixeira. Um cordão de ouro e dinheiro da vítima não foram encontrados.

A vítima foi atraída para dentro de uma embarcação atracada a margem do rio em uma praia de Boca do Acre.

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar, identificar e prender os envolvidos.

Fonte: A Gazeta do Acre

Últimas