24 abril 2024

Vestido do personagem de ‘A Freira’, influenciador viraliza ao fazer pegadinha em shopping no Acre

Redação

Date:

Já imaginou entrar no cinema para assistir o filme ‘A Freira 2’ e dar de cara com a personagem Valak parada na escada te esperando? Foi isso que aconteceu em uma das sessões do Cine Araújo, em Rio Branco, na última quinta-feira (21). O criador de conteúdo digital Thiago Jonas Machado, de 25 anos, se caracterizou da personagem principal do longo e assustou as pessoas que chegavam no cinema.

A brincadeira foi elaborada em parceria com o Via Verde Shopping, uma loja de fantasias da capital e postada nas redes sociais. Até este domingo (24), o vídeo já tem mais de 55 mil visualizações.

No vídeo, de pouco mais de dois minutos, Thiago Jonas aparece chegando no shopping, pela parte de trás para não ser visto pelos clientes do estabelecimento. Depois, lá está ele parado dentro da sala de cinema com um crucifixo grande nas mãos esperando as pessoas entrarem.

As reações são as mais diversas, desde gente se assustando, correndo e deixando o celular para trás, rindo ou apenas se afastando. Nem mesmo um funcionário do cinema escapou do susto.

“Muitas gente comentou falando que daria um soco ou sairia correndo. Foram várias reações. O rapaz que sai correndo é funcionário do cinema e foi trolado pela própria equipe. Falaram que estava tendo um problema na câmera 4, onde fizemos a ação, e ele foi lá. Rolou aquela reação linda, que deixou até o celular cair”, celebrou.

Após assustar as pessoas no cinema, ‘Valak’ foi dar uma volta pelo shopping e surpreendeu os clientes e vendedores. O influencer passou pela praça de alimentação, algumas lojas e mostrou a reações dos vendedores.

“Tivemos algumas reações não tão boas com crianças e algumas pessoas que não gostaram e pediram para apagar. Duas lojas também não podemos mostrar por conta do valor. Foi tudo autorizado”, contou.

G1

Últimas