23 fevereiro 2024

Tanízio Sá destina R$ 100 mil de emenda para Associação dos Portadores de Hepatites do Acre

Assessoria

Date:

Na manhã de ontem, 13, o deputado estadual Tanízio Sá ( MDB) recebeu em seu gabinete uma visita de grande importância para os portadores de doenças hepáticas do Acre. O presidente da Associação dos Portadores de Hepatites do Acre (APHAC), Heitor Neto, teve a oportunidade de apresentar os projetos e esforços desenvolvidos por sua associação.

Em um gesto de compromisso e apoio à causa, o deputado Tanízio Sá anunciou a destinação de 100 mil reais em emendas para o próximo ano, fornecendo um impulso valioso para o trabalho contínuo da APHAC em prol da saúde hepática no estado.

Este encontro demonstra o reconhecimento da importância da causa das hepatites no Acre e reforça o papel fundamental que as parcerias entre legisladores e organizações comunitárias desempenham na busca por soluções e apoio aos que mais necessitam. A ação do deputado Tanízio Sá é um passo significativo na luta contra as hepatites e uma demonstração de seu compromisso em melhorar a qualidade de vida da população acreana afetada por essa condição de saúde.

Últimas