16 julho 2024

Suspeito de esquema de ‘pirâmide financeira’ no Acre é preso e polícia bloqueia R$ 28 milhões

Redação Folha do Acre

Date:

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista cumpriram, nesta quarta-feira (6), o mandado de prisão preventiva de um homem por estelionato. Envolvido num esquema fraudulento de “pirâmide financeira”, ele lesou diversas vítimas no estado do Acre, causando prejuízo de milhões de reais.

Expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, a ordem judicial foi cumprida em um condomínio residencial no bairro Candeias, em Conquista. Na conta bancária do suspeito foi identificada a quantia de R$ 28 milhões. O valor recuperado será depositado em uma conta judicial e ficará à disposição da Justiça para possível reparação dos prejuízos causados as vítimas.

“O êxito da operação é fruto de compartilhamento de informações da Polícia Civil da Bahia com a do Acre”, ressaltou o titular da unidade especializada, delegado Odilson Pereira Silva. O investigado foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para o Acre.

Últimas