27 fevereiro 2024

“Sou simples, mas sou leal”, dispara novo líder do governo Gladson

Gina Menezes

Date:

O deputado Manoel Moraes fez o primeiro discurso como novo líder do governo Gladson Cameli na manhã de terça-feira (5) e iniciou estabelecendo seus posicionamentos afirmando que é um homem simples, porém leal. Moraes afirmou que é como a maioria das pessoas do Acre que são leais, íntegras e salientou que para ser líder precisa ter posicionamentos claros.

Moraes afirmou que não considera difícil a missão ser líder do governo Cameli na Assembleia Legislativa do Acre.

“Não vejo dificuldade em ser líder do governo Gladson Cameli que é um governo comprometido com as pessoas, com o desenvolvimento do Acre”, diz.

Manoel Moraes agradeceu o convite feito pelo governador e frisou que trabalhará com coerência, seriedade e lealdade.

“Sou grato ao governador Gladson Cameli pelo convite. Saibam que eu farei meu papel de forma coerente e séria. Sempre estive e continuarei a serviço da população do Acre”, diz.

Conciliador, Manoel Moraes agradeceu o trabalho feito por Michelle Melo e afirmou que a base deve ser unida pelo bem do Acre.

“Deputada Michelle Melo é uma parlamentar preparada e de quem precisamos da ajuda. Nós que fazemos parte da base apoiamos e acreditamos no trabalho do governo e devemos continuar acreditando e lutando por melhorias”, declarou.

Moraes listou alguns pontos de avanço do governo Gladson Cameli como a interiorização da regularização fundiária, recuperação do hospital de Xapuri, entre outros.

Últimas