29 maio 2024

Médico acreano denuncia que quadrilha está falsificando suas receitas: “vagabundos”

Redação

Date:

O médico nutrólogo e professor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Giovanni Casseb, usou as suas redes sociais, nesta quarta-feira, 27, para denunciar a atuação de uma quadrilha que estaria repassando receitas falsificadas, como se tivessem sido emitidas por ele, mas, na verdade são falsas.

“Você farmacêutico ou balconistas de farmácia, por favor, não aceitem nem uma receita, supostamente, emitida por mim de setor público. Eu não faço emissão de receita em setor público. Está tendo uma quadrilha falsificando as minhas receitas”, alertou o médico.

Giovanni alega já ter registrado boletim de ocorrência. “Alguns farmacêuticos também fizeram. Nós vamos desbaratinar essa quadrilha, porque isso é falsidade ideológica”, salientou.

Giovanni pede que seus seguidores compartilham a informação. “Estou sendo lesado. Fizeram um carimbo meu e estão emitindo receitas falsas, não aceitem. Eu sou influencer e as pessoas querem ser influenciadas por mim, mas ser médico igual eu, vai estudar, meu filho! Vagabundo”, desabafa.

Últimas