27 abril 2024

Márcio Bittar nega que tenha intermediado possível ida de Bocalom para o PL

Coluna da Gina

Date:

Negou

O senador Márcio Bittar negou que esteja ou tenha intermediado uma possível filiação do prefeito Bocalom ao PL, partido no qual ele possui imensa influência.

Jamais

“Nunca falamos sobre isso”, declarou Bittar sobre estar em conversas com Bocalom para que ele se filie ao PL.

Plano B

A filiação de Bocalom ao PL seria uma espécie de plano B caso o PP escolha Alysson Bestene como candidato a prefeito de Rio Branco.

Não fala sobre isso

Bocalom não fala sobre plano B ou qualquer outra coisa sobre esse racha dentro do PP. Sempre que questionado ele diz que trata apenas sobre a administração de Rio Branco.

Michelle Melo

Vamos ver na sessão de quarta-feira (20) se a deputada Michelle Melo tem mesmo uma grande carta ou se está apenas blefando.

Estranho

Depois do grande vexame que foi essa história mal contada sobre ameaça e depois as Polícias Civil e Federal dizendo que ela nunca registrou uma ocorrência ficou tudo duvidoso.

Deve dizer

Se Michelle Melo tem algo grave para dizer ela deve fazê-lo sem demora sob pena de manter o silêncio apenas quando lhe é conveniente.

Pablo Bregense

Foi engraçado ver o deputado Pablo Bregense se vendendo de grande liderança em eventual apoio a Marcus Alexandre como se ele fosse muito conhecido em Rio Branco.

Não conhece

Se soltar Pablo Bregense na ladeira do “Bola Preta” é perigoso confundi-lo com vendedor de picolé ou qualquer outra pessoa. O rapaz não é conhecido e não decide eleição em Rio Branco.

Humildade

É sempre recomendado uma dose de humildade e bom senso a todos. O deputado Pablo Bregense está precisando beber da fonte da humildade.

Afonso Fernandes

O deputado Afonso Fernandes tem razão em reclamar sobre os atrasos de repasses para pagar os terceirizados.

Nem vem

Nem adianta vir falar que a empresa Red Pontes está com certidões atrasadas, pois o mesmo aconteceu com a empresa Maia e Pimentel e nem por isso deixou de receber.

Bom dia a todos

Últimas