24 abril 2024

Mãe leva filho autista para conhecer governador Gladson Cameli: “Ele só fala no senhor” 

Por Kauã Lucca

Date:

Durante a visita do governador Gladson Cameli à ocupação Mariele Franco, na tarde desta terça-feira, 26, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco, Gladson ficou emocionado pelo gesto de carinho recebido do adolescente Francisco Cainã, de 16 anos, que se deslocou com sua mãe do bairro Tancredo Neves até a ocupação Mariele Franco, onde Cameli estava em agenda, no intuito de conhecer o governador.

De acordo com dona Edlene, mãe de Cainã, o menor tem autismo e sonhava em conhecer o governador Gladson Cameli. A mãe afirma que já tinha feito algumas tentativas de levar o filho para conhecer o governador, porém, em nenhuma das vezes tinha dado certo, foi quando ela soube que Gladson estaria em agenda no bairro vizinho naquela tarde, ocasião em que ela aproveitou para promover o tão sonhado encontro.

“O senhor não sabe o quanto o senhor é famoso la dentro de casa, porque ele só fala no senhor. É um sonho grande e a gente já tentou várias vezes, mas como tem a questão do autismo, em aglomerações nunca deu certo porque ele tem crises, aí quando a gente ficou sabendo que o senhor estava aqui, imaginei que vai ser pouca gente, vai dar certo e graças à Deus deu certo”. Declara emocionada, dona Edlene.

Com abraços e demonstração de gratidão e carinho com à família, Gladson agradece pelo gesto.

“Obrigado por esse presente, Edlene! Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha gratidão e emoção com esse momento”, agradece Gladson.

Após o encontro emocionante, o governador ainda convida mãe e filho para acompanhar a reunião naquela tarde e declara “Esse reconhecimento vale mais que qualquer coisa”.

Últimas