25 maio 2024

Jovem morta em acidente na BR-364 iria tomar posse de concurso público este mês

Redação

Date:

A jovem Sara Moura, de 25 anos, que perdeu a vida em um acidente de trânsito, na noite do último domingo (24) ao colidir a motocicleta com uma caminhonete e ficar presa às ferragens do carro, iria tomar posse de um concurso público do Estado do Acre ainda este mês. A mulher deixou um filho de 5 anos.

Em uma postagem nas redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC), Rodrigo Aiache, contou que a jovem estava em um momento de ascendente na vida. Além da posse no concurso, ela iria se formar este ano.

“Infelizmente, todos esses sonhos foram abruptamente interrompidos. Sarah foi vítima da irresponsabilidade de um motorista que, na contramão da via e da vida, ceifou seu futuro e deixou um vazio muito grande em nossos corações”, escreveu o presidente da OAB.

Entenda o caso

Na noite desse domingo, 24, na BR-364, próximo a entrada do município de Bujari, uma  jovem identificada como Sara Moura, de 25 anos, morreu após a motocicleta que ela dirigia colidir com caminhonete. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Além disso, é possível que ele estivesse sob efeito de álcool, pois próximo ao volante tinha uma lata de cerveja.

Segundo informações, Sarah trabalhava em um posto de gasolina em Bujari e morava na Vila Custódio Freire, então ela estava a caminho de casa no momento do acidente. O proprietário do veículo se chama Gilberto Martins Magalhães, porém não se sabe se era ele quem dirigia, pois o responsável fugiu do local.

Com informações agazeta.net

Últimas