1 março 2024

Idoso de 82 anos é executado com cinco tiros no rosto

Redação

Date:

Um idoso de 82 anos foi morto com tiros no rosto, na zona rural do município de Brasiléia, interior do Acre.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 6, em uma propriedade rural, localizada no km 60 da BR-316, também conhecida como estrada do Pacífico.

Policiais civis e militares assim que foram informados do crime seguiram para o endereço, chegando lá perceberam que não havia mais nada a se fazer pela vítima, que não resistiu a gravidade causada pelos cinco tiros no rosto do idoso.

No local, foi identificada o nome e a idade do idoso: João Farias Vieira, de 82 anos, mais conhecido pelo apelido de João ‘Cuandu’.

Segundo apurado pela polícia, a vitima estava em casa quando dois homens não identificados chegaram lhe chamando. Quando o idoso chegou na área da casa para atender o chamados dos estranhos, já foi recebido a tiros, efetuados por duas armas de figo, supostamente, uma pistola e um escopeta.

A Polícia Civil acionou os peritos do Instituto Médico Legal (IML) para resgate do corpo e já trabalha com duas hipóteses para o crime:

1° – Acerto de contas;
2e – Roubo seguido de morte, embora até o momento nem um bem ou valores tenham sido levados.

Quanto a hipótese de acerto de contas, as autoridades policiais optaram em não detalhar, alegando que as investigações estão iniciando, além da possibilidade dos dois criminosos terem fugido para os países que fazem fronteira, Bolívia ou Peru.

A Gazeta do Acre

Últimas