2 março 2024

Homem é atingido com facada no peito após tentar agredir cachorro

Redação

Date:

O produtor rural Remarque de Nazaré Nunes, de 50 anos, morador da margem dos Rio Yaco, no município de Sena Madureira, passou por maus bocados na tarde desta segunda-feira, 11.

De acordo com informações de familiares, em um momento de fúria contra um de seus cachorros, o homem teria arremessado uma faca contra o animal, mas, o instrumento cortante teria batido na quina de uma madeira e retornado atingido o seu peito.

Gravemente ferido, Remarque Nazaré teve dificuldade de conseguir socorro de profissionais de saúde, isso porque ele saiu do km 190 em um veículo modelo Toyota, enfrentou muitos quilômetros de estrada, até chegar na altura do km 90 da Estrada Transacreana, onde outro familiar em um veículo Fiat Uno interceptou a caminhonete e de lá seguiu viagem em direção a Rio Branco.

Na altura do km 40, uma viatura de suporte básico do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o Fiat. Quando a equipe de socorristas percebeu a gravidade, prestou os primeiros atendimentos e em seguida acionou a viatura de suporte avançado, equipe 01, que foi ao encontro da viatura de suporte básico e conseguiu estabilizar Remarque, que foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco apresentando um corte profundo no peito esquerdo.

Segundo informações da equipe do Samu, o caso é grave, mas a vítima deu entrada em estado de saúde estável.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas