25 maio 2024

Grave acidente de moto deixa jovem motociclista ferida em Rio Branco

Redação

Date:

Uma colisão envolvendo uma motociclista e um carro deixou Amanda Katrine Araújo Feitosa, de apenas 26 anos, está em recuperação após o incidente que aconteceu por volta das 15h00, no cruzamento das ruas Via Parque com a Pernambuco, no bairro do Bosque.

De acordo com as autoridades de trânsito, Amanda estava seguindo pela rua Pernambuco no sentido centro-bairro, pilotando sua motocicleta modelo Honda/Titan, placa NAG-8B45. O que parecia ser um domingo comum logo se tornou um pesadelo quando ela alegadamente atravessou o sinal vermelho. Nesse momento, um carro modelo Chevrolet/Onix, que seguia no sentido centro/bairro na Via Parque.

O impacto da colisão foi devastador, arremessando Amanda violentamente ao chão, onde sua cabeça bateu com força no asfalto, deixando-a inconsciente. Felizmente, a motorista do veículo envolvido permaneceu no local e imediatamente solicitou a assistência da ambulância e da Polícia de Trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) agiu prontamente, enviando uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros à jovem vítima. Após receber os cuidados necessários e ser estabilizada, Amanda foi transportada para o pronto-socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade da colisão, ela foi descrita como estando em estado de saúde estável, embora tenha sofrido fraturas na perna direita e no braço esquerdo.

A Polícia de Trânsito também compareceu ao local para isolar a área e permitir que os peritos realizassem seu trabalho. Após a conclusão das investigações periciais, o veículo envolvido no acidente foi devolvido à proprietária, enquanto a motocicleta de Amanda foi removida por um guincho.

Informações O Alto Acre

Últimas