2 março 2024

Eduardo Ribeiro critica construção de aliança do PSD com MDB: ‘falta respeito e humildade’

Por Gina Menezes

Date:

O deputado Eduardo Ribeiro (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre para tecer críticas ao MDB e a direção estadual do PSD. Ele afirmou que estava definido que discutiriam alianças apenas no próximo ano, frisou que embora base ele não teme o governo e disse que lideranças do MDB estão agindo de forma soberba.

Eduardo Ribeiro afirmou que não esteve presente ao evento de sábado, reunião entre PSD e MDB, porque estava em agenda fora de Rio Branco.

“Estava em Brasileia e Assis Brasil em uma agenda previamente marcada. Me causou estranheza dizerem que não há definição da minha parte quando o que tinha sido acordado é que discutiríamos alianças no próximo ano. Fiquei sabendo que “os cabeças brancas” apostaram que eu não iria por ter medo do governo. Não tenho medo do governo. Creio que seja necessário respeito na construção de uma chapa”, diz.

Eduardo Ribeiro afirmou ainda que não está havendo respeito na formação da chapa encabeçada pelo MDB e recomendou humildade às lideranças.

“A executiva municipal sequer fez parte da mesa, porque eu não sei. Tem que ter respeito na construção das alianças. Não houve respeito na construção de aliança lá no MDB e não está havendo também no PSD. A minha sugestão ao MDB é que a soberba é altamente destrutiva. Humildade é sempre bom para tratar com as pessoas”, diz.

Últimas