26 fevereiro 2024

Corpo encontrado amarrado e com sinais de violência no Rio Acre é de jovem desaparecido

Redação

Date:

As buscas pelo jovem Elvisklei Farias Pereira, 24 anos, mais conhecido como “Kekey”, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, 12, terminou de forma trágica na tarde desta quarta-feira, 13, depois que o corpo de um homem amordaçado, com os pés e mãos amarrados com cordas e apresentando sinais de torturas foi encontrado boiando nas águas do Rio Acre, entre os bairros Cidade Nova e Gameleira, na região do 2° Distrito de Rio Branco.

Horas depois do achado macabro, familiares do jovem que trabalhava como operador de máquina pesada (retroescavadeira), fizeram o reconhecimento formal do corpo na sede do Instituto Médico Legal (IML).

Investigação

O desaparecido de Elvisklei Farias já estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), horas depois que o trabalhador não retornou para casa, após um dia de trabalho e bem antes da família tornar público o sumiço, devido de postagem em redes sociais pedindo ajuda para descobrir seu paradeiro.

A reportagem da GAZETA recebeu informações de uma fonte da polícia e confirmada por familiares da vítima que ainda na noite de terça-feira, 12, o jovem teria feito uma chamada de celular para a mãe, perguntando se ela teria R$ 200 reais para lhe emprestar. Ao que a mãe respondeu positivamente, o filho forneceu um número de CPF para a mãe fazer a transferência.

Informações A Gazeta do Acre

 

Últimas