26 fevereiro 2024

Bocalom participa em Brasília da Frente Nacional de Prefeitos

Por: Kauã Lucca

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), participou nesta terça-feira, 12, juntamente com prefeitos e prefeitas de diversos municípios brasileiros, do encontro da Frente Nacional de prefeitos (FNP), realizado na cidade de Brasília, capital federal.

De acordo com o prefeito da capital acreana, foram tratados entre outros temas a reforma tributária, onde os prefeitos pedem equilíbrio populacional no Conselho Federativo, tema no qual conforme o gestor, considera de extrema importância.

Foto: Reprodução/Instagram

 

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) é uma organização brasileira que reúne prefeitos de diversos municípios do país. Ela serve como um fórum de discussão, colaboração e representação dos interesses dos municípios perante o governo federal e outras entidades. A FNP busca promover o intercâmbio de experiências entre os prefeitos, debater questões relevantes para as cidades e buscar soluções conjuntas para desafios urbanos, como infraestrutura, saúde, educação e meio ambiente. Além disso, a FNP atua na defesa dos interesses municipais em nível nacional, buscando recursos e políticas públicas que beneficiem as cidades e a qualidade de vida de seus habitantes.

Últimas