21 maio 2024

Banda Forró Boys anima 2ª noite do Festival da Farinha em Cruzeiro do Sul

Redação Folha do Acre

Date:

“Acabou, eu não te quero mais, o tempo passou, como eu corri atrás…🎵” . Esse é um dos hits da Banda Forró Boys que, com certeza, não pode faltar no segundo dia do 6º Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O evento tem continuidade nesta quinta-feira (28), dia em que se comemora os 119 anos da cidade, e terá a atração nacional como a principal da noite a partir das 22h.

Segundo o prefeito do município, Zequinha Lima, quase 200 empreendedores, entre micros, médios e grandes, estão trabalhando no festival. A apresentação das Casas de Farinha, que visam mostrar o processo de produção do alimento, também estão sendo exibidas ao público.

A autoridade disse que, desde dezembro do ano passado, as equipes estão mobilizadas para a montagem e planejamento do evento, divididas em comissões que prepararam cada etapa.

“É um momento propício para o comercio local, a economia aquece, as pessoas participam, há uma agitação fora do normal na cidade […] e a gente espera que possamos fortalecer a economia rural, afinal de contas, só tem festival da farinha porque tem o homem do campo que produz a melhor farinha do brasil”, complementou.

G1

Últimas