24 abril 2024

Adolescente toma tiro acidental durante caçada e fica em estado gravíssimo

Redação

Date:

Um adolescente de 13 anos, morador do ramal Paysandu, altura do km 05, próximo a ponte do Rio Purus, na zona rural do município de Manoel Urbano, distante cerca de 220 km de Rio Branco, deu entrada na noite desta quarta-feira, 27, em estado gravíssimo no Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com informações, o menor mora com a avó em uma propriedade rural. Segundo relatos, ele saiu para caçar animais silvestre, mas teria tropeçado na mata caindo sobre a espingarda que disparou um tiro atingindo o abdômen do adolescente.

Mesmo gravemente ferido e sozinho, o menor conseguiu chegar no ramal, onde não aguentou e caiu, sendo encontrado por moradores que passavam pelo local.

Socorrido por terceiros em um carro particular, a vítima estava sendo levada para o Hospital, quando foi interceptado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu ao hospital em Sena Madureira.

Devida a gravidade do ferimento, o adolescente foi transferido para Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico no Pronto-Socorro.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas