A assessoria de imprensa do deputado federal coronel Ulysses Araújo divulgou nota negando que o parlamentar tenha indicado Alexandre Nascimento para ocupar o cargo de diretor-presidente do Iapen.
Ulysses afirma que a decisão de nomeação de Alexandre para o cargo foi de inteira responsabilidade do governador Gladson Cameli.
Confira a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A propósito de matéria veiculada pelo site Notícias da Hora, assinada pelo jornalista Gleydison Meirelles, nesta segunda-feira (07/08), esclarecemos que não procede a informação sobre quem indicou o novo diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC). Portanto inverídica.
O deputado federal Coronel Ulysses (UB) não teve participação na indicação de Alexandre Nascimento para o cargo mencionado. A decisão foi de responsabilidade exclusiva do governador Gladson Cameli. O parlamentar não influenciou na escolha do novo diretor-presidente, tão pouco tratou a respeito dessa indicação junto ao Governador.
Da mesma forma repudia texto neste mesmo sentido publicado na coluna da Angélica (acreinfoco) de quem tem recebidos diversos ataques sem motivo ou justificativa plausível, simplesmente pelo fato de não compactuar com viés esquerdista e por defender princípios de Deus, pátria e família.
Reiteramos nosso compromisso com a informação precisa e transparente, e lamentamos a publicação de fatos sobre o deputado Coronel Ulysses que carece de veracidade.
Atenciosamente,
*Assessoria de Imprensa do deputado federal Coronel Ulysses*