Sobreviventes de acidente que matou cinco seguem internados no pronto-socorro de Rio Branco

Os três sobreviventes do acidente na BR-364, em Rio Branco, que matou cinco pessoas na madrugada dessa sexta-feira (4) seguem internados no pronto-socorro da capital. A informação foi confirmada por familiares neste sábado (5).

A batida entre um carro, que levava oito pessoas, e uma carreta ocorreu no km 117 da BR 364, por volta das 4h no trecho entre o Conjunto Habitacional Cidade do Povo e o bairro Belo Jardim III. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. O caminhoneiro ficou no local e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes em Rio Branco. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Os sobreviventes são:

Sigliane Moraes Muricy, 28 anos – fraturou a bacia, teve traumatismo cranioencefálico e ferimento no couro cabeludo. Amiga de Eva Alves, que morreu na batida
Cleiton Alves da Silva, 18 anos – fraturou a bacia e foi encaminhado ao centro cirúrgico. Primo de Eva Alves
Evelyn Rayanne Silva do Vale, 14 anos – teve ferimento no braço e segue em observação na unidade de saúde. Também era amiga de Eva Alves.
Entre as vítimas fatais, três eram da mesma família: Francisco Francimar Bezerra Alves, de 36 anos, dirigia o carro e estava acompanhado pela filha, Franciele Florentino da Silva, de 17 anos, e pela sobrinha, Eva Alves, de 30 anos. As outras vítimas foram Thiago Rebouça Pinto, de 23 anos, e Gabriel Henrique Bernardino, de 21 anos, amigos da família.

No Instituto Médico Legal (IML), na sexta, familiares disseram que o grupo voltava da Expoacre e estava a caminho de casa na Vila Santa Cecília, no interior. A adolescente Franciele Florentino da Silva morava em Xapuri e estava passando as férias na casa do pai, Francisco Francimar, na capital.

Neste sábado, Leonice Bezerra Alves, mãe de Eva Alves, disse que os parentes vão se enterrados às 15h no Cemitério Morada da Paz.

G1