23 fevereiro 2024

“Projetos da PRF/AC têm tudo a ver com as prioridades de nosso mandato”, diz Socorro Neri

Assessoria

Date:

Num clima marcado pela cordialidade, a deputada Socorro Neri(PP) recebeu em seu gabinete em Brasília, nesta terça-feira-feira(15),a superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Acre(PRF/AC),Liége Vieira. Contando com 102 agentes, 11 viaturas e 3 unidades operacionais para fiscalizar nada menos que 1.310 km que cobrem a totalidade do território acreano e ainda alguns filões do Amazonas e Rondônia, a PRF/AC busca recursos através de projetos estratégicos, de infraestrutura e policiamento para a melhoria de suas ações.

A PRF/AC desempenha papel essencial, garantindo direitos e segurança-, ressaltou a deputada. De acordo com a superintendente, a deputada se dispôs a ajudar nos projetos que abrangem direitos humanos, equipamentos , viaturas, e sobretudo educação para o trânsito, ações que envolvem também educação para pessoas com autismo, teatro nas escolas e repúblicas e atenção à população em geral. ”São ações que têm tudo a ver com as prioridades de nosso mandato”, destacou Neri.

Os dados operacionais da PRF/AC englobam ainda trânsito mais seguro e não violento, combate à criminalidade e proteção ao meio ambiente.
Emendas parlamentares.

“Faremos com a nossa superintendente um trabalho importante alocando recursos de emendas parlamentares para que a PRF/AC possa desenvolver um plano de trabalho a contento”, garantiu a representante acreana.

Dentre os projetos prioritários está a renovação da frota, aumento de monitoramento da rodovia, atualização dos equipamentos de informática e celulares e construção de uma nova sede, delegacia e 3 unidades operacionais, dentre outros. “Vamos ter várias parcerias com a deputada Socorro Neri e com certeza vamos ter uma gestão muito próxima”, concluiu a superintendente.

Últimas