Um acidente entre duas motos ocorreu na Avenida Manoel Marinho Montes, em Brasileia, na manhã desta segunda-feira, 31.
Com a violência da colisão entre as duas motocicletas, a professora Maria Barreto de Oliveira, de 56 anos, ficou gravemente ferida.
Ela e o outro condutor, que não teve identidade revelada, foram encaminhados para o hospital da cidade. Porém, a professora não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem segue internado, mas o hospital não informou seu estado de saúde.
Agentes de Trânsito, Polícia Militar e Civil foram até o local do acidente para coletar informações do sinistro. O delegado Herick Maciel está coordenando os trabalhos para preparar o boletim de ocorrência e foi informado se o corpo será levado ao IML de Rio Branco.
A Prefeitura de Brasileia emitiu uma nota de pesar. Veja texto na íntegra:
É com tristeza e pesar que a Prefeitura de Brasiléia, em nome da Prefeita Fernanda Hassem e do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, presta suas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento da servidora municipal Maria Barreto de Oliveira, ocorrido de forma trágica na manhã desta segunda-feira, 31, na Avenida Manoel Marinho Monte, vítima de acidente de trânsito.
Maria Barreto tinha 56 anos, mãe de 3 filhos, era servidora do quadro efetivo da Prefeitura de Brasiléia há 35 anos, atualmente estava lotada no Setor de Endemias de Brasiléia, onde exercia suas funções com zelo e dedicação.
Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos. Neste momento de dor, rogamos que Deus conforte a família, amigos e colegas, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.
Descanse em paz, Maria Barreto!
A Gazeta do Acre