Professora morre após acidente de moto no interior do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um acidente entre duas motos ocorreu na Avenida Manoel Marinho Montes, em Brasileia, na manhã desta segunda-feira, 31.

Com a violência da colisão entre as duas motocicletas, a professora Maria Barreto de Oliveira, de 56 anos, ficou gravemente ferida.

Ela e o outro condutor, que não teve identidade revelada, foram encaminhados para o hospital da cidade. Porém, a professora não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem segue internado, mas o hospital não informou seu estado de saúde.

Agentes de Trânsito, Polícia Militar e Civil foram até o local do acidente para coletar informações do sinistro. O delegado Herick Maciel está coordenando os trabalhos para preparar o boletim de ocorrência e foi informado se o corpo será levado ao IML de Rio Branco.

A Prefeitura de Brasileia emitiu uma nota de pesar. Veja texto na íntegra:

É com tristeza e pesar que a Prefeitura de Brasiléia, em nome da Prefeita Fernanda Hassem e do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, presta suas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento da servidora municipal Maria Barreto de Oliveira, ocorrido de forma trágica na manhã desta segunda-feira, 31, na Avenida Manoel Marinho Monte, vítima de acidente de trânsito.

Maria Barreto tinha 56 anos, mãe de 3 filhos, era servidora do quadro efetivo da Prefeitura de Brasiléia há 35 anos, atualmente estava lotada no Setor de Endemias de Brasiléia, onde exercia suas funções com zelo e dedicação.

Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos. Neste momento de dor, rogamos que Deus conforte a família, amigos e colegas, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.

Descanse em paz, Maria Barreto!

A Gazeta do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp