26 fevereiro 2024

‘Primeiro vamos tratar da aliança de partidos e só depois sobre vice’, diz Marcus Alexandre sobre Ney compor chapa

Coluna da Gina

Date:

Negou

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, negou que tenha sido formalizado convite para que o ex-deputado Ney Amorim seja vice em sua chapa.

Primeiro as alianças

Marcus Alexandre afirmou que neste primeiro momento será discutido a aliança entre os partidos e só depois o grupo definirá o vice.

Podemos pode se aliar ao MDB

Marcus diz ainda que espera que o Podemos, liderado por Ney Amorim, faça parte da aliança de partidos liderada pelo MDB.

Ulysses Araújo, candidato a prefeito

O presidente regional do União Brasil, Alan Rick, afirmou à imprensa que deverá ser oficializada em Brasília a pré-candidatura de Ulysses Araújo a prefeito de Rio Branco.

Forte

São válidos os argumentos de Alan Rick de que o União Brasil é um partido forte, orgânico e com boas representações em Brasília o que o qualifica a ter candidatura própria rumo à Prefeitura de Rio Branco. União Brasil é um partido forte.

Ulysses Araújo

Ulysses Araújo tem desempenhado um bom mandato, tem boa avaliação na mídia e transita muito bem junto à população. Tem tudo para ser um candidato competitivo.

Complicado

Quem não demonstra viabilidade e nem expressão como pré-candidato a prefeito de Rio Branco é Alysson Bestene.

Não decolou ainda

Por enquanto a pré-candidatura de Alysson Bestene segue apática. Alysson não demonstra ser um candidato promissor.

Arrogância

Considero arrogância dos grupos políticos que tiram o nome do atual prefeito de Rio Branco, Bocalom, no debate político como se ele fosse carta fora do baralho.

Não subestimem

Ora essa, não se pode subestimar Bocalom que tem nãos mãos a segunda maior máquina pública do estado.

Bom dia a todos

Últimas