27 abril 2024

Polícia Civil recupera motocicleta roubada em tentativa de sequestro em Rio Branco

Ascom Polícia Civil

Date:

No último fim de semana, a equipe da Delegacia da 2ª Regional de Rio Branco obteve um êxito ao recuperar uma motocicleta que havia sido subtraída em uma tentativa de sequestro ocorrida alguns dias atrás. A ação foi conduzida pela equipe de investigação sob a liderança do delegado Samuel Mendes.

A motocicleta em questão estava relacionada a um incidente de sequestro, onde uma família havia sido mantida em cativeiro e teve seus pertences roubados. A atuação rápida e coordenada da equipe de investigação foi crucial para a recuperação do veículo, que foi localizado em uma operação planejada.

O delegado Samuel Mendes elogiou o empenho e dedicação dos agentes, destacando que a recuperação do veículo é um passo importante para a resolução do caso de sequestro. A polícia continua a investigar o incidente, buscando identificar os responsáveis pelo crime, bem como garantir a segurança da comunidade.

Esse evento destaca a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais e a comunidade para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos. A motocicleta será restituída à vítima.

Últimas