24 fevereiro 2024

Michelle Melo desacelera na defesa do governo, mas não entrega liderança por medo de perder cargos

Coluna da Gina

Date:

Desacelerou, mas não entrega os cargos

A deputada Michelle Melo desacelerou na defesa do governo depois de não ter seu pedido atendido para que Luiz Calixto fosse exonerado. Está descontente, apática na liderança, mas não entrega o cargo de líder por temer perder os muitos cargos comissionados que tem indicados por ela no governo.

Uma líder estranha

Michelle Melo é uma líder estranha, pois ela quer as benesses de ser líder do governo e as palmas da oposição. A verdade é que a Michelle não é líder de coisa nenhuma e de ninguém. A única pessoa que Michelle defende se chama Michelle.

Prega uma coisa e vive outra

Michelle gosta de jogar para a plateia se mostrando uma política de ideias renovadas, mas nos bastidores pratica a velha política de indicar uma penca de gente para cargos em comissão. Prega uma coisa e vive outra.

Não defende mais

Na última terça-feira (8), o deputado Edvaldo Magalhes chamou a atenção para o fato de que desde que voltou do recesso a deputada Michelle Melo ainda não subiu na tribuna para defender o governo.

A defensora das mulheres que se calou

Por falar em defesa, Michelle Melo que é sempre rápida em defender mulheres em situação de risco se calou totalmente na ocasião da prisão do amigo dela, o delegado Luiz Tonin, acusado de violência doméstica. Não disse uma palavra sobre o assunto.

Seletiva

A indignação de Michelle Melo parece ser seletiva com relação à violência contra a mulher e outros assuntos.

Adailton Cruz

Louvável o projeto de lei de autoria do deputado Adailton Cruz que versa sobre proibir que agentes de segurança estejam armados em bares e boates. Realmente bebida e arma de fogo não combinam.

Bom parlamentar

Adailton Cruz tem se revelado um deputado assertivo, direto, pontual e lúcido em seu desempenho parlamentar.

Querido

Não causou surpresa o deputado Edvaldo Magalhães anunciar que o PCdoB apoiará Marcus Alexandre na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Marcus sempre foi muito querido dentro do PCDoB.

Bom dia a todos

Últimas